A FALAR É QUE A GENTE SE ENTENDE
Quinta-feira, 13 de Setembro de 2007
Futebol - Euro 2008

Foi vergonhoso o que se passou no final do jogo entre Portugal e a Sérvia. As cenas de pugilato entre jogadores das duas equipas, em que até o Sr. Scolari participou, são, a todos os níveis, reprováveis.

 

A agressividade gratuita e a provocação xenófoba que são habituais em equipas destas paragens, são difíceis de suportar para quem tem sangue latino. Mas o profissionalismo e a preparação psicológica que os nossos jogadores deviam possuir, deveriam ser suficientes para não responder àqueles que procuram na confusão ficar por cima.

 

Foi vergonhoso, foi sinónimo de falta de preparação para competir a este nível e de mau perder.

 

A nossa selecção jogou mal, muito mal, aliás como vem fazendo há já bastante tempo, e o Sr. Scolari foi péssimo treinador, aliás, como já vem demonstrando há muitos jogos. A sua táctica é errada, as suas opções nas substituições são desajustadas, o estilo de jogo que pretende ver jogado não produz resultados, e já é sobejamente conhecido pelos nossos adversários .

 

Penso que está na hora de arrumar as botas e ir treinar para outro sítio, e já agora que leve os jogadores da selecção com ele. Talvez no Pólo Norte, a jogar o pau com os ursos, eles consigam algum brilharete.



publicado por dionisio666 às 01:05
link do post | comentar | favorito

2 comentários:
De Anónimo a 24 de Setembro de 2007 às 11:29
Comentário apagado.


De dionisio666 a 29 de Setembro de 2007 às 01:06
É possível que o meu comentário contenha alguma dose de injustiça, quiçá fruto do calor do momento. No entanto, e sem negar as qualidades e os feitos do Sr. Scolari ao serviço da nossa selecção de futebol, não tem, pela idade, pela experiência que a mesma lhe dá, e pelo cargo de responsabilidade que ocupa, desculpa pela atitude que teve.

Mesmo que tudo venha a ser relevado, este incidente manchá-lo-á indelevelmente para o futuro.

Evidentemente que não lhe desejo uma pena pesada. A que lhe foi imposta é, apesar de tudo, e tendo em conta casos passados, muito ligeira.

Esperemos que não volte a perder as estribeiras, para seu e para nosso bem.




De cokas a 13 de Outubro de 2007 às 18:05
Caro Dionísio .
ora vamos lá por partes. Para evitarmos sermos injustos devemos pensar muito bem antes de expressarmos uma opinião que possa condenar alguém .A almofada é uma boa conselheira, a idade e experiência, por vezes não torna as pessoas há falta de respeito e má educação de alguma juventude dos nossos dias ,graças às amplas liberdades a que se julgam com direito, do quanto pior melhor. O que se tem passado nos estádios de futebol infelizmente retrata bem a tal juventude rasca de que alguém à anos falou e neste caso acho que a justiça é muito cega . Quanto a penas por erros; quantos srs. já teriam tombado com o peso dos erros? e estes são mesmo para o mal de nós todos é quase pingue pongue .bom fim de semana com calma e descontrção de cokas


Comentar post

mais sobre mim
pesquisar
 
Março 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

24
25
26
27
28
29

30
31


posts recentes

A Pensar o Que Fazer

BOM NATAL

Judeus - Vandalismo em Ce...

Birmânia a Ferro e Fogo

Futebol - Euro 2008

LOBOS - VIVAM OS LOBOS

Iraque: Os Ratos Abandona...

Educação

Madeleine MacCann

APANHADO COM A MÃO NA GAI...

arquivos

Março 2008

Dezembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

links
blogs SAPO
subscrever feeds